Dias 29 e 30 – Deslocamento

Dias 029 e 030 – 26 e 27 de julho de 2018 – Deslocamento

Nosso destino, Porto Seguro, Bahia. Tivemos estrada pela frente. Fizemos o trajeto que passa pela Ilha de Itaparica, via Ferry Boat. O serviço realizado pela Internacional Travessias tem tempo médio de uma hora e a taxa é R$ 58,00 para carro com motorista e R$ 5,00 para acompanhante. Se a travessia for no fim de semana os valores são R$ 81,00 para carro e R$ 6,70 para acompanhante.
A noite do dia 26/07/2018, dormimos em Itacaré, Bahia. Ficamos na pousada Verdes Mares que aceita Motor-home e pagamos R$ 25,00/pessoa. À noite, jantamos no restaurante Flor de Cacau que a Michele, dona da pousada, nos indicou. Valeu a indicação. Dica: a comida é muito farta, pense em pedir meia porção. Depois, andamos pela rua principal e saboreamos os deliciosos chocolates da região, hummm!!!

No dia seguinte, seguimos viagem. Paramos em Nazaré, Bahia, para comprar farinha, Paulo adora e as de lá são muito boas.

Paramos em um posto de abastecimento em Eunápolis para dormir. Preferimos chegar de dia à Porto Seguro, Bahia.