Dia 049 e 050 – 15 e 16/08/2018 – Deslocamento

Dia 049 e 050 – 15 e 16/08/2018 – Quarta-Feira à Quinta-Feira – Deslocamento

Dias 049 a 050 -15 a 16 de agosto de 2018 – Deslocamento

Na quarta-feira de manhã, acoplamos o Tropeiro, dessa vez foi mais fácil, deixamos marcações no chão quando desacoplamos. Já era hora do almoço quando terminamos a arrumação, então, saímos da cidade de Diamantina e paramos para almoçar. Hoje e amanhã serão de deslocamento até Brasília.

Paramos em umas banquinhas que vendem comidas ao longo da estrada e já em viagem, quando vejo tem uma lagarta fogo passando do meu tênis para minha perna, fiquei em desespero e comecei a gritar pedindo a Paulo que parasse o carro. Não tinha como, a estrada era estreita sem acostamento e tinham 3 carretas coladas em nós. Ele parou o carro na marra e tiramos a bichinha do carro. Que sufoco, e a danada conseguiu queimar um pouco a minha perna.

Paramos em Trê Marias, Minas Gerais em um posto Ipiranga, restaurante Mar Doce para dormir e pudemos apreciar o por do sol.

A quinta-feira foi de deslocamento até Brasília. Tivemos a grata surpresa ao ver os ipês amarelos ao longo da estrada, assim que entramos na região do cerrado, que lindos.