Dia 178 – Coyhaque (Chile)

Dia 178 – 30 de março de 2019 – Coyhaque (Chile)

Essa noite foi ótima, o sistema de calefação foi aprovado com muito louvor. Colocamos no mínimo e ainda deixamos a janela do banheiro meio aberta, para teste. Dormimos com roupas de verão com lençol e uma manta. Para levantar de manhã e trocar de roupa foi tranquilo, antes era um suplício.

O sistema de calefação é bastante silencioso. Ficou ligado no mínimo a noite toda, pois a casa é pequena e o consumo em 10 horas de uso foi de 135 ml de diesel.


Não teve condensação dentro da Camper, as roupas não estavam “parecendo molhadas” e as cobertas não estavam frias que impediam a gente de se mexer. Agora é ir ajustando a temperatura para cada situação. Estamos em teste até segunda-feira de manhã.

Pensamos que hoje, sábado, não teria trabalho na empresa, mas nos enganamos. As 9 h já estavam trabalhando no nosso carro.

O aparelho está no armário debaixo da pia na prateleira superior e o reservatório de 5 litros ao lado. Fizeram as instalações definitivas e os acabamentos do sistema de calefação.


Na hora do almoço fomos à cidade pegar as roupas na lavanderia.


Mas no caminho eu achei uma feirinha.


Voltamos pelo mesmo caminho de ontem que é muito mais curto.

Quando chegamos à estância eles já tinham parado os trabalhos, então nós começamos o noss. Faxina geral na casinha e organizar nossas coisas.

E assim terminou mais um dia do Destino Viajante na oficina.