Acessórios do carro

O carro por si já é completo, entretanto, para garantir mais conforto e segurança nas viagens, fizemos alguns ajustes:
– BANCO TRASEIRO: o banco traseiro que era de três lugares foi cortado para ser um banco individual atrás do motorista. Dessa forma, ganhamos o espaço dos outros dois assentos para levar as coisas que não cabem no Camper.
– SUSPENSÃO: Primeiro colocamos duas lâminas extras em cada feixe de mola da suspensão traseira, melhorando a oscilação do veículo nas estradas. Porém, ainda não estávamos satisfeitos com a estabilidade do conjunto, principalmente nas curvas e decidimos retirar as lâminas extras dos feixes de mola e trocar por bolsas de ar. Essas bolsas deram bastante estabilidade ao conjunto carro e Camper. Tivemos outro ganho com a colocação das bolsas de ar, na hora de acoplar e desacoplar o Camper nos permitiu encher ou esvaziar as bolsas facilitando e agilizando o processo.
– VIDROS: colocamos películas de proteção solar em todos os vidros do carro para preservar a saúde vez que estaremos muito expostos à claridade e à radiação solar. Essa película consegue reduzir em até 98% a incidência de calor e radiação dentro do carro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*